This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori desiste no seu primeiro encontro em Barcelona e Chung nem entra em court
Kei Nishikori, número 22 do ranking ATP e finalista do Masters 1000 de Monte Carlo, optou esta quarta-feira por desistir do seu encontro da segunda ronda do ATP 500 de Barcelona, depois de perder o primeiro set diante do espanhol Guillermo Garcia López, por 6-3.
O japonês de 29 anos já havia alertado que ainda não estava a cem por cento do pulso direito e ter-se-à ressentido da intensa semana de competição que viveu no Principado do Mónaco, na semana passada. A juntar a isso, um possível encontro com Rafael Nadal nos oitavos-de-final de quinta-feira poderá não ter entusiasmado o melhor tenista japonês de todos os tempos.
Hyeon Chung, a defender a presença nos quartos-de-final em 2018, nem sequer entrou em court. O sul-coreano de 22 anos tinha encontro marcado na segunda ronda com o norte-americano Bjorn Fratangelo, mas deu o seu lugar o lucky loser espanhol Pablo Andujar, também recentemente em boa forma.
Perante este cenário, Chung, que tinha pontos a defender, vai sair do top 20 e perder o estatuto de número um asiático precisamente… para Nishikori.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/989086488011960321
- Categorias:
- Não categorizado