This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori continua longe da competição e sai do ranking mais de 12 anos depois
Kei Nishikori continua afastado da competição e a verdade é que ninguém o vê em ação desde outubro do ano passado, na altura quando derrotou João Sousa e perdeu com Daniel Evans no Masters 1000 de Indian Wells. Ora, esses eram os últimos pontos que sobravam na conta do japonês, pelo que algo inevitável aconteceu esta segunda-feira.
Pela primeira vez desde abril de 2010, ou seja, há mais de 12 anos, Nishikori não aparece na hierarquia mundial masculina. Uma questão que o nipónico de 32 anos vai tentar corrigir, embora não se saiba quando é que estará pronto para competir outra vez, isto depois de ser operado à anca.
Recorde-se que Nishikori tem 431 vitórias na carreira, contando com 12 troféus e ainda a quarta posição do ranking ATP que chegou a ocupar. É um dos tenistas mais populares e simplesmente não tem conseguido fugir do calvário de lesões.
Kei Nishikori drops out from the ATP rankings for the first time since April 2010
— YoungTennisGuns (@YoungTennisGuns) October 17, 2022
- Categorias:
- ATP World Tour