This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori treme mas resiste a Tiafoe rumo aos ‘oitavos’ em Viena
Foi… sofrido. Kei Nishikori, número nove na corrida para Londres, complicou aquilo que parecia certo mas conseguiu o apuramento para os oitavos de final do ATP 500 de Viena após um triunfo diante de Frances Tiafoe com os parciais de 7-6(3), 5-7 e 6-2.
Tudo indicava uma vitória em duas partidas para o nipónico. Nishikori vencia por 7-6 e 5-3 e ainda não tinha enfrentado qualquer break point em todo o encontro, no entanto, tremeu e o norte-americano não teve medo de avançar no court e conseguiu não só igualar o resultado a 5-5, como fechar o parcial por 7-5.
Na negra, Nishikori conseguiu recuperar o nível demonstrado durante um set e meio e, apesar de Tiafoe nunca ter desistido até final, foi o tenista de 28 anos quem conseguiu carimbar uma vitória muito importante na luta pelas ATP Finals.
Na próxima eliminatória, o japonês vai defrontar o vencedor do confronto entre Karen Khachanov e Dennis Novak.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1054715850178072576
- Categorias:
- Não categorizado