This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori assina mais um contrato milionário
Se dentro do court Kei Nishikori continua a viver o melhor momento da sua carreira, ocupando atualmente o quarto posto do ranking mundial, a sua melhor posição de sempre, fora dele – por consequência – as coisas estão cada vez melhores para o tenista japonês de todos os tempos.
Uma autêntica super-estrela no seu país, onde é o desportista com maior tempo de antena em anúncios televisivos diários, Nishikori assinou esta semana mais um contrato publicitário, com a Lixil Group Corporation, uma empresa japonesa de construção de equipamentos, que esteve envolvida em projetos como a Walt Disney Hall, em Los Angeles, ou a Mori Tower, em Tóquio. A partir do torneio de Barcelona, onde vai iniciar a temporada de terra batida, até março de 2018, Nishikori vai usar o símbolo do novo patrocinador no seu equipamento e ainda aparecer em vários anúncios da marca, a troco de uma quantia que supera o milhão de euros anuais, mas que ainda não foi revelada oficialmente.
“Estou muito entusiasmado por ser associado a um projeto japonês que se quer tornar global. Tal como a Lixil, eu nasci no Japão e tenho o objetivo de me tornar número um do Mundo. Por isso partilhamos as mesmas aspirações e valores”, afirmou durante a conferência de imprensa de apresentação da parceria, que decorreu em Tóquio, mas na qual o japonês participou através de videoconferência diretamente de Bradenton, onde reside e tem treinado.
Kei Nishikori now on live at Palace Hotel Tokyo! Announcement of LIXIL sponsorship. he is in Bradenton. pic.twitter.com/3uWkVA9gxy
— 稲垣康介 Kosuke Inagaki (@Inagaki7K) 10 abril 2015
Nishikori junta o patrocínio milionário da Lixil à Wilson, Adidas, Uniqlo, Nissin Foods, TAG Heuer, Fast Retailing, LVMH Moët Hennessy, Jaccs Co, WOWOW, Air Weave, EA Games, Delta Air Lines e Cup Noodles. Leu bem: desde material desportivo, instituições bancárias, uma companhia aérea, uma das marcas de relógio mais famosas do Mundo e até um canal de televisão japonês.
Dentro do court, Kei Nishikori tentará voltar a brilhar em Barcelona, onde aparece para defender o título que alcançou (então surpreendentemente) em 2014, interrompendo mais de uma década de domínio espanhol na prova. O tenista de Shimane é um dos quatro top-20 ausentes do Masters 1000 de Monte Carlo, juntamente com Andy Murray, Kevin Anderson e Feliciano López.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Fora de Linhas