This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori acredita que pode vir a ser o melhor do Mundo
Kei Nishikori foi uma das desilusões de Wimbledon, ao desistir antes do encontro da segunda ronda devido a uma lesão no gémeo, mas garante que já está a cem por cento para atacar a sua fase favorita da época: a temporada norte-americana de piso rápido.
Em 2014, Kei Nishikori falhou toda a preparação para o US Open, devido a uma lesão no pé que até o obrigou a uma pequena cirurgia, mas depois regressou a tempo de chegar à final em Nova Iorque, batendo pelo caminho Milos Raonic, Stan Wawrinka e Novak Djokovic. Agora, Nishikori garante estar totalmente recuperado da lesão que o afetou durante a temporada de relva e diz-se pronto para atingir o seu pico de forma no último Grand Slam do ano.
“A lesão já não é um problema. Agora tenho de olhar em frente e neste momento sinto-me em posição e com confiança para lutar pelo meu objetivo de ser o melhor jogador do Mundo. Espero atingir o meu pico de forma já neste US Open”, confessou Nishikori em Tóquio, em declarações à imprensa local, onde garantiu ainda que um dos seus objetivos de carreira é chegar aos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio (então com 30 anos), em condições de ganhar um medalha.
Kei Nishikori, que vive nos Estados Unidos, passou pelo Japão para renovar o seu milionário contrato com a Nissin Foods até 2020. Aos 25 anos, o japonês é um dos 100 desportistas mais ricos do Mundo (um dos únicos sete tenistas na lista) e o quarto mais jovem da lista, só superado pelos futebolistas Hazard, Bale, Neymar e James Rodríguez, pelo jogador de futebol americano Tyron Smith e pelo golfista Jordan Spieth.
- Categorias:
- Não categorizado