Nick Kyrgios e US Open: «Os americanos são egoístas»

Nick Kyrgios e US Open: «Os americanos são egoístas»

Por José Morgado - junho 16, 2020
kyrgios-melbourne

Nick Kyrgios é uma das vozes mais ativas na ‘oposição’ à realização do US Open em 2020. A prova vai avançar sem público nas datas originais e sem fase de qualificação, mas o australiano de 25 anos considera que a realização do torneio é um ato de egoísmo por parte dos norte-americanos.

“As pessoas que vivem nos Estados Unidos estão obviamente a pressionar para que o US Open avance. É egoísta. Vou preparar o meu equipamento de proteção para viajar da Austrália para Nova Iorque e preparar-me para duas semanas de quarentena quando regressar”, disparou o tenista de Camberra.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/NickKyrgios/status/1272687984882577408

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com