This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Naomi Osaka conquista em Saint-Malo o seu primeiro título desde 2021
Naomi Osaka, ex-número 1 do mundo e uma das figuras mais relevantes do tênis mundial na última década, viveu neste domingo (4) um dia muito especial para esta fase da sua carreira, ao conquistar o título no WTA 125 de Saint Malo, na França.
Osaka, que tem tido algumas dificuldades desde que interrompeu a sua carreira em 2023 para ser mãe pela primeira vez, derrotou na final a eslovena Kaja Juvan, ex-top 100 e atualmente fora do top 500 depois de um tempo afastada do circuito, por 6-1 e 7-5, depois de recuperar de quebra abaixo no segundo set.
Leia também:
– Confira o novo top 10 do ranking da WTA depois de Madrid
– Djokovic se recusa pensar no fim da carreira: “Para mim ainda não é suficiente”
– Sabalenka é a terceira da história a quebrar a barreira de 11 mil pontos no ranking da WTA
É o primeiro título da japonesa de 27 anos no saibro na carreira profissional e o seu primeiro em qualquer superfície (ou nível) desde o Australian Open em 2021. A super estrela japonesa vai voltar ao top 50 e ganhar confiança antes dos dois últimos grandes torneios da temporada de saibro de 2025: o WTA 1000 de Roma e Roland Garros.
- Categorias:
- Naomi Osaka
- WTA