This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
“Não tive muito tempo para me recuperar da semifinal”, diz Rune após vice em Monte Carlo
Holger Rune esteve perto da conquista de um segundo Masters 1000 na carreira aos 19 anos, mas foi derrotado por Andrey Rublev na decisão em Monte Carlo neste domingo (16).
Após o jogo, o dinamarquês, que vai subir no nono para o sétimo lugar do ranking mundial após o vice em Mônaco, disse que deu tudo de si na final, mas lamentou não ter sido o suficiente. Rune ainda lembrou da batalha que teve no dia anterior, contra Sinner nas semifinais, e afirmou que não teve tempo suficiente para recuperar-se.
“Obviamente senti que foi um longo jogo ontem, terminamos tarde. Não tive muito tempo para me recuperar. As coisas são como são. Dei tudo. Não tinha muito mais em mim. Fiz o que poderia fazer e estive muito perto“, admitiu.
Leia também:
– Veja o novo (e muito diferente) top 10 ATP depois do título de Rublev em Monte Carlo
– Como fica a corrida para o ATP Finals após o Masters 1000 de Monte Carlo
Rune ainda lamentou as vantagens perdidas no primeiro (que ele mesmo assim venceu) e, principalmente, no terceiro set da decisão. “Estava definitivamente no controle do terceiro set e também diria que do primeiro. Mas, outra vez, não consegui fechar. Desapontador, mas, de novo, o tênis é assim“.
Já nesta semana, Rune disputa o ATP 250 de Munique, na Alemanha, onde defende o título. Ele é o cabeça de chave 1 e tem um bye na primeira rodada. Seu primeiro adversário sai do duelo entre o brasileiro Thiago Monteiro e o dono da casa Yannick Hanfmann, que jogam nesta segunda-feira (17).
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP Monte Carlo