This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nagal brilha no Challenger de Roma para fazer história no tênis indiano
Sumit Nagal já foi número 122 da ATP e chegou perto do top 100, mas uma lesão o fez andar umas casas para trás no tabuleiro da sua carreira. Mas o indiano de 25 anos viveu neste domingo um momento muito especial, ao alcançar algo nunca antes vistos na história do tênis do seu país.
É que Nagal conquistou em Roma o terceiro Challenger da sua estante, ao bater Jesper de Jong por 6-3 e 6-2. Mas o que torna este título especial? Não foi apenas o fato de Sumit ter começado o percurso na fase de qualificação. É que se trata da primeira vez que um tenista indiano conquista um torneio Challenger no saibro na Europa! Este troféu vale um salto considerável, que o deixa na porta do top 250 e a sonhar com a volta ao nível que em outro momento mostrou.
From qualifier to champion 🏆
A stunning week for @nagalsumit as he hoists the Rome title, the 3rd #ATPChallenger trophy of his career 👏 pic.twitter.com/9UHQqnYew4
— ATP Challenger Tour (@ATPChallenger) April 30, 2023
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado