This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal volta a falar de Djokovic: «Espero que jogue o máximo de torneios possíveis»
O Australian Open já vai no quarto dia mas não é por isso que o caso Novak Djokovic deixa de ser tema e certo é que Rafa Nadal voltou a abordar o assunto.
O espanhol falou, uma vez mais, e garantiu não ter nada contra a opinião do número um mundial. “Sempre disse que respeito a opinião de todos. A opinião que o Djokovic tem sobre as vacinas e a que eu tenho estão muito longe uma da outra. Há números que dizem que mataram muita gente com a pandemia. Segundo parece, é certo que a vacina chegou mais rápido que o esperado e entendo que existam pessoas que tenham dúvidas”, admitiu à Onda Cero.
Mas Nadal não ficou por aqui. “O que sabemos desta pandemia são os efeitos que o vírus tem nas pessoas. Se não nos tivéssemos vacinado, o número de mortos teria sido muito maior. Tento seguir as pessoas especializadas nesse tema”.
Quanto a Djokovic, Nadal tem um desejo. “Desejo que o Djokovic consiga jogar o máximo de torneios possíveis porque gosto de ver os melhores e o Nole é um dos melhores. É um tema de saúde mental e há que seguir as normas de todos os países”, concluiu.
- Categorias:
- Australian Open 2022