This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal vintage dá um show e deixa Madrid agitada com a vitória sobre De Minaur
Rafael Nadal fez o tempo retroceder e proporcionou uma exibição vintage que incendiou o Estádio Manolo Santana por completo. O ex-número 1 do mundo, que afirmou que ficaria muito surpreso se vencesse Alex de Minaur… venceu mesmo! E o fez com grande estilo, apresentando um tênis de alto nível e com muitos momentos espetaculares.
O espanhol vingou a derrota sofrida em Barcelona e desta vez sorriu, com parciais 7-6(6) e 6-3 contando a história de um jogo que faz os torcedores de Rafa sonhar com um fim de carreira glorioso. O início foi logo promissor, com uma quebra de serviço, mas De Minaur respondeu e conseguiu outra quebra para liderar por 4-3. Poderia temer-se que o confronto se desequilibrasse, mas Rafa atacou novamente imediatamente e soube reagir ao 6-2 desperdiçado no tie-break para ficar na frente.
Leia também:
– Tsitsipas filosofa após derrota para Monteiro: “Simplesmente me foco nas belezas da vida”
– Thiago Monteiro derruba Tsitsipas em Madrid e faz melhor campanha da carreira em Masters 1000
– [VÍDEO] Thiago Monteiro celebra vitória em Madrid com Bia Haddad
Na segunda parcial, Nadal entrou determinado para fazer logo a quebra e nem enfrentou um ponto de quebra até o final do jogo, demonstrando tremenda solidez e clareza tática. Dessa forma, ele retorna à terceira rodada em um torneio que disputa pela 20ª vez na carreira, agora com um jogo marcado com Pedro Cachín (91º), que surpreendeu Frances Tiafoe (21º) por 7-6(1), 3-6 e 6-4.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Madrid
- Rafael Nadal