This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Tenho 33 anos. Sinto-me velho para jogar ténis e jovem como pessoa»
Vivem-se dias de treino e de decisão para Rafa Nadal, que procura recuperar a 100% da sua lesão abdominal para disputar as ATP Finals, prova que nunca conquistou na carreira.
O espanhol, que na sexta-feira falou aos jornalistas, reforçou o seu gosto pelo ténis de uma forma muito interessante. “Tenho 33 anos. Sinto-me velho para jogar ténis e jovem como pessoa. É um sonho para mim continuar na elite nesta altura da minha carreira, é bonito ver como os melhores continuam a melhorar porque o normal seria que saíssemos do topo. Continuo a desfrutar do desporto e creio que vamos continuar a desfrutar de uma bonita competitividade durante algum tempo”, admitiu o número um mundial.
Sobre o facto de nunca ter vencido as Finals, Nadal relembrou que, geralmente, chega sempre limitado fisicamente. “Estou há 15 anos a classificar-me para este torneio, mas infelizmente joguei muito menos do que aquilo que gostava. Não serve de nada lamentar-me, devo continuar a trabalhar para ter a oportunidade de competir e continuar a melhorar, tal como fiz durante toda a minha carreira”, confessou o maiorquino.
- Categorias:
- ATP Finals 2019
- ATP World Tour