This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafa Nadal sobre o seu joelho: «Não estou a arriscar nada, só quero jogar!»
Rafa Nadal surpreendeu, esta quinta-feira, ao entrar em court com uma ligadura no joelho. O espanhol, que triunfou em 3 partidas diante de Pablo Cuevas rumo aos quartos-de-final do ATP 1000 de Paris, chegou a pedir o fisioterapeuta no final do segundo set, dando a entender que os problemas sentidos em Xangai poderão ainda não estar totalmente resolvidos.
Em conferência de imprensa, o líder do ranking mundial falou sobre o assunto, apesar de desvalorizar o sucedido: “Não quero falar do joelho com respeito ao encontro dos quartos-de-final. Estou na cidade mais importante da minha carreira, não estou a arriscar nada, só quero jogar”, afirmou o maiorquino.
Sobre o encontro com o tenista uruguaio, El Toro não se mostrou surpreendido com a dificuldade do desafio. “Não esperava ganhar de forma rápida hoje. Está a ser um ano largo mas continuo a lutar”, referiu sem se mostrar preocupado com o facto de jogar amanhã o segundo encontro do court central: “Não me preocupa jogar amanhã às 15h30 (hora francesa). O cansaço não é um problema. Para concluir, questionado sobre se jogaria o Masters de Londres, Nadal foi claro: “Obviamente que jogarei em Londres”.
- Categorias:
- Não categorizado