This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal sobre Federer e Djokovic: «Para as estatísticas, obviamente que não é positivo ter coincidido com eles»
Rafa Nadal, que regressa ao topo do ranking mundial no próximo dia 4 de novembro, vai jogar o ATP 1000 de Paris-Bercy, depois de ter recuperado da lesão na mão e de se ter casado no passado fim-de-semana.
O espanhol deu uma entrevista ao El Mundo onde falou, claro está, de Roger Federer e Novak Djokovic. “Não é positivo ter coincido com esses tenistas. A nível de exigência pessoal é muito bom, mas para as estatísticas obviamente que não”, referiu o maiorquino.
“Somos os que, até agora, mas Grand Slams conquistámos e coincidimos todos na mesma época. É uma geração única e para mim é muito gratificante competir com estas duas lendas do desporto”, admitiu El Toro.
Nadal também falou sobre o facto de continuar nas grandes discussões dos principais torneios aos 33 anos. “Jamais imaginava que estou onde estou aos 33 anos. A filosofia de trabalho continua a ser a mesma. O ir dia a dia e não colocar limites mentais. Cada jogo que faço estou a desfrutar”, contou.
Recorde-se que o ainda número dois mundial está na mesma metade do quadro de Paris que Federer.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado