This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Respeito e percebo a posição de Wimbledon mas também a da ATP…»
As conferências de imprensa em Roland Garros têm sido dominadas por… Wimbledon. O torneio inglês proibiu russos e bielorrussos de disputarem a edição deste ano, enquanto o ATP Tour e a WTA ‘responderam’ ao não atribuir pontos no Grand Slam britânico. O que é que Rafael Nadal pensa do assunto? O próprio, que arrancou a luta pelo 14.º título em Paris com um triunfo fácil sobre Jordan Thompson, diz que a sua opinião não importa no final de contas.
O QUE TEM DE MELHORAR
“Não sei, acho que tudo. Tenho de melhorar a minha movimentação e por momentos a velocidade da minha direita podia ter sido melhor. É verdade que fiz bem as coisas, por momentos foi bom. Estou feliz com a exibição, foi um início positivo. Mas sou o tipo de jogador que está sempre à procura de algo diferente, de coisas melhores. Vou tentar encontrar isso no treino de amanhã e no próximo encontro”
CONFIANÇA
“Claro que a confiança é mais alta quando ganhas Monte-Carlo, Barcelona, Madrid ou Roma. Fica mais fácil, claro. Os adversários também sentem isso. Quando isso não acontece, é diferente. Mas eu nunca esperei ganhar 15 Monte-Carlos e Romas, por isso é assim que as coisas são hoje. Lesionei-me e é isso. O que já aconteceu é passado e aqui estamos, estamos em Roland Garros. Estou cá para dar o meu melhor”
WIMBLEDON
“Não tenho uma opinião clara. O problema com o lado dos jogadores é sempre o mesmo. No lado do torneio, há uma pessoa ou uma direção a tomar decisões. No nosso circuito, cada jogador tem uma opinião diferente e é por isso que nunca atingimos as coisas que podíamos atingir se estivéssemos juntos. No fim, entendo os dois lados. Respeito e percebo a posição de Wimbledon, sem dúvida, mas por outro lado, a da ATP também. Está a proteger os seus membros. Não é que um esteja a fazer algo negativo e o outro uma coisa boa. Está tudo pelo meio. Na minha opinião, têm boas razões para tomar estas decisões. Espero que se possam juntar e sentar para negociar um futuro melhor”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/rei-nadal-volta-a-terra-de-roland-garros-com-vitoria-facil/
Para todos os amantes do ténis que também querem ganhar com Roland Garros, a Betano é o sítio certo! Como não podia deixar de ser, todos os encontros do segundo Grand Slam da temporada têm transmissão ao vivo no site da Betano, onde também pode tentar a sua sorte nos mercados especiais de apostas e missões ao longo do torneio parisiense. Não perca a oportunidade!
- Categorias:
- Rafael Nadal
- Wimbledon