This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal radiante com início de época: «É brutal estar de regresso a uma final»
Depois de largos meses sem competir oficialmente devido à crónica lesão no pé esquerdo, eis que Rafael Nadal regressou ao circuito e logo com direito a uma final no ATP Tour. A disputar um ATP 250 – algo raro na sua carreira ultimamente – em Melbourne, o espanhol bateu Emil Ruusuvuori para seguir em frente e vai defrontar o norte-americano Maxime Cressy. Certo é que Rafa não podia estar mais feliz.
“Estar na final é incrível, até porque só fiz dois encontros. É brutal estar de regresso a um final ATP porque vejo que ainda tenho de melhorar muita coisa. O único que não me falta é atitude positiva. Não fico chateado quando as coisas não correm como eu quero. É normal que haja erros e que esteja um pouco mais lento. O último jogo foi bom para mim, mas é tudo um processo. Toda a minha carreira acreditei nesse processo”, afirmou.
Questionado sobre o jovem adversário que bateu para chegar à final, Nadal só teve coisas boas a dizer sobre o finlandês, até porque se conhecem. “Já o conhecia porque ele esteve na Academia e treinámos juntos um par de vezes. Esteve em Maiorca e treinámos durante uma semana antes de começar o torneio. É muito jovem, está a melhorar e tem um grande potencial, pelo que lhe desejo tudo do melhor. É um grande rapaz e esta noite teve as suas oportunidades, pelo que estou feliz por ter ganho. Vai ter um grande carreira”, destacou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/nadal-resiste-a-ruusuvuori-e-chega-em-melbourne-a-final-numero-126-da-carreira/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal