This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Preferia que fosse o Thiem a ganhar o Australian Open, não sou hipócrita»
Rafa Nadal está no Kuwait, onde inaugurou com David Ferrer a sua mais recente academia mas não foi por isso que deixou de comentar os temas da atualidade.
Um dos assuntos de maior destaque foi a vitória de Novak Djokovic no Open da Austrália e o número dois mundial mostrou… honestidade total. “Pessoalmente, gostava que tivesse sido o Thiem a ganhar, não sou hipócrita. Mas sendo sincero, dormi exatamente da mesma forma nos últimos dias. Nesse aspeto dá-me igual que tenha sido o Dominic ou o Novak”, referiu o espanhol, que perdeu a liderança do ranking com o título de Nole.
“Faz parte do nosso desporto. O Novak dá-se especialmente bem neste torneio. E, atualmente, é o melhor jogador do mundo. Assim dizem os números. A única coisa que se pode fazer é felicitá-lo por outro grande êxito”, disse, citado pela Agencia EFE.
- Categorias:
- Não categorizado