This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Os Jogos não são o torneio mais importante do ténis, mas foram a melhor experiência da minha carreira»
Rafael Nadal, número nove do ranking mundial, viveu uma temporada de 2016 com muitas desilusões dentro e fora dos courts, mas houve um momento que não vai esquecer: os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O espanhol de 30 anos não só foi uma das figuras mais populares da Aldeia Olímpica, como conseguiu sair do Brasil com uma medalha de ouro em pares masculinos, ao lado de Marc López.
“Os Jogos Olímpicos são o máximo a que podes aspirar enquanto atleta. No ténis são mais importantes os Grand Slams, os Masters 1000, mas aquilo que vive este ano no Rio foi a melhor experiência da minha vida desportiva”, assegurou o espanhol durante uma cerimónia de homenagem aos atletas, promovida pelo Comité Olímpico Espanhol.
Rafa continua em Maiorca a treinar com João Sousa e a disputar o campeonato nacional absoluto em pares masculinos.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jogos Olímpicos