Nadal oferece alojamento na sua Academia a quem ficou sem casa nas cheias em Maiorca

Nadal oferece alojamento na sua Academia a quem ficou sem casa nas cheias em Maiorca

Por José Morgado - outubro 10, 2018

Rafael Nadal está a dar mais uma demonstração de que os grandes campeões também se vêem pelo que são capazes de fazer fora do contexto desportivo. O espanhol de 32 anos, um dos principais ídolos do desporto no país vizinho, decidiu abrir as portas da sua Academia, em Manacor, para receber todos os desalojados que tenham ficado sem teto durante as graves cheias que afetaram a região de San Lorenç, na ilha de Maiorca.

“É um dia muito triste. As minhas condolências para os falecidos das inundações e voltamos a oferecer as nossas instalações para todos os desalojados que precisem de alojamento”, escreveu o número um do ranking ATP na sua conta do Twitter.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/RafaelNadal/status/1049961353233002496

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt