This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal e Nishikori dão-se ao respeito em Barcelona
Com o vento a fazer das suas esta quarta-feira, os principais candidatos à vitória do ATP 500 de Barcelona agarraram-se bem à vitória e avançaram sem dificuldades de maior à terceira ronda da prova espanhola, que viu João Sousa ficar pelo caminho na jornada de hoje.
Sem perder o embalo trazido de Monte Carlo, onde se sagrou campeão no passado domingo, Rafael Nadal tirou do caminho o seu compatriota Marcel Granollers, 50.º ATP, por 6-3 e 6-2, para avançar se qualificar para os oitavos-de-final, onde vai defrontar Albert Montañes, carrasco do número um português.
“O Marcel começou muito forte e quebrou o meu serviço no primeiro jogo. Foi muito difícil, estava muito vento, o que fez com que o seu jogo ficasse difícil de ler. Ele tomou a iniciativa no início”, referiu o oito vezes campeão da prova, confessando-se satisfeito com o seu desempenho na terra batida. “Estou a jogar muito bem”.
“Feliz por voltar a Barcelona” está Kei Nishikori, campeão em título. O japonês derrotou Thiemo de Bakker por 6-4 e 6-2 e vai medir forças nos oitavos-de-final com o francês Jeremy Chardy. “Hoje, as condições foram duras por causa do vento e estou contente por estar na próxima fase”, referiu.
De parabéns esteve também Alexander Zverev. Aliás, duplamente de parabéns. No dia do seu 19.º aniversário, o jogador alemão bateu o brasileiro Thomaz Bellucci por 6-3, 6-7(3) e 7-5, marcando encontro com o tunisino Malek Jiziri de seguida.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/BEbGOPQJcQI/?taken-by=bcnopenbs
“Este é o melhor presente de aniversário que podia ter. Nunca tinha jogado num torneio no meu dia de anos. O Bellucci é um grande jogador em terra batida e isso dá-me confiança. Foi difícil, mas espero continua a ganhar”.
Restantes resultados da jornada:
Feliciano López d. Ivan Dodig: 7-6(5) e 6-4
Radek Stepanek d. Edouard Roger Vasselin: 6-7(5), 6-1 e 6-4
Andrey Kuznetsov d. Iñigo Cervantes: 7-6(4) e 6-4
Albert Montañes d. João Sousa: 6-1 e 6-3
Viktor Troicki d. Marton Fucsovics: 6-4, 1-6 e 6-0
Philipp Kohlschreiber d. Pablo Carreno: 6-2 e 6-1
Malek Jaziri d. Renzo Olivo: 6-1, 4-6 e 6-3
Fabio Fognini d. Mikhail Youzhny: 3-6, 6-0 e 6-1
Jeremy Chardy d. Victor Estrella: 7-5 e 6-2
Benoit Paire d. Teymuraz Gabashvili: 6-2 e 7-5
Karen Khachanov d. Roberto Bautista: 6-2, 6-7(4) e 6-3
Alexandr Dolgopolov d. Evgeny Donskoy: 4-6, 7-6(9) e 6-4
Em Bucareste, todos os encontros desta quarta-feira foram transferidos para a jornada de amanhã devido à chuva.
- Categorias:
- Não categorizado