This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal lembra lágrimas com Federer e fala sobre o que suíço anda a fazer agora
Uma das imagens mais fortes de 2022 foi a despedida de Roger Federer. Depois de disputar o último encontro da carreira, o suíço sentou-se ao lado de Rafael Nadal e ambos choraram sem parar. Algo que Rafa recordou agora com nostalgia, numa entrevista concedida ao jornal AS.
“O momento foi dele. Estava a sair um dos grandes ícones da história do desporto. Senti muito isso, emocionei-me muito porque eu vivi o Roger como rival, como companheiro e também com adepto. Sou desportista profissional, mas sou um apaixonado pelo desporto e valorizo-o muito. Se alguém como Federer se retira, é difícil não me emocionar. Fico feliz por ele porque se retirou a jogar, pelo menos. É algo que parecia que não ia dar e conseguiu. Foi uma despedida muito bonita”, afirmou.
E agora? Nadal afirma que continua em contacto com Federer. “Está feliz, a desfrutar da vida, encantado. Falamos habitualmente. Temos uma relação muito boa e ele está a fazer coisas. Esteve em Tóquio e noutros sítios. Na verdade, só tem mesmo de tratar do joelho”, referiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal
- Roger Federer