This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal e a final com Thiem: «Ou jogo muito bem… ou perco!»
Rafael Nadal e Dominic Thiem defrontam-se este domingo na final de Barcelona, naquele que é porventura o duelo mais aguardado de toda a temporada de terra batida. O espanhol, que ainda não perdeu na sua superfície preferida em 2017, acredita que o austríaco será um teste complicado e até acha que não terá chances de vencer se não jogar… muito bem.
“Hoje não joguei bem. A bola estava muito curta. No primeiro set ainda houve momentos bons, mas as condições estavam difíceis e foi complicado para mim jogar”, assumiu o maiorquino de 30 anos, após derrotar Horacio Zeballos nas meias-finais.
O espanhol deixa um aviso a si próprio. “Que Thiem esteja na final tendo ganho ao Andy Murray não é nenhuma surpresa. Era um jogo em que estava tudo em aberto e o Dominic ganhou porque é um dos melhores jogadores do Mundo e a sua superfície favorita é a terra batida. É um jogador que bate muito forte, tem excelente físico e muita potência. Mete muita intensidade no jogo e se o deixas bater em locais confortáveis torna-se muito difícil de defrontar. É um encontro que ou jogo muito bem… ou perco”.
- Categorias:
- Não categorizado