This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Estou ansioso por ver Federer de volta aos courts»
Rafa Nadal está de regresso ao US Open três anos depois e, na antevisão ao torneio, o espanhol não esqueceu algumas das grandes lendas da modalidade como é o caso de Serena Williams ou Roger Federer.
Quanto à norte-americana, que faz em Nova Iorque o último torneio da carreira, o maiorquino só tem palavras de agradecimento. “É uma pena que se retire, desde a perspetiva do desporto mas, por outro lado, merece todas as coisas que conseguiu porque trabalhou muito durante muito tempo, com determinação, dedicação e disciplina. Espero que seja capaz de seguir por perto deste desporto de alguma maneira, isso seria bom para o ténis. Ela é uma lenda”, admitiu aos jornalistas.
Quanto a Federer, o sentimento é de ansiedade em voltar a vê-lo nos courts. “Estamos emocionados por voltar a vê-lo em court. Espero que esteja o suficientemente bem para jogar. Há muito que não o vemos, por isso, espero que possa regressar. O que disse antes da Serena serve para o Roger. O mais importante é que esteja saudável e feliz. Se isso acontecer, estar de volta ao circuito é uma notícia incrível. Só podemos agradecer ao Roger por tudo o que fez. Tenho confiança de que ainda o vamos ver um pouco mais por aqui. Estou ansioso por vê-lo de volta aos courts, mal posso esperar para fazer equipa com ele (na Laver Cup”, confessou.
- Categorias:
- ATP World Tour