This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal e o encontro com Zverev: «Tenho que estar a um grande nível para ganhar»
Rafael Nadal venceu o cipriota Marcos Baghdatis pelos parciais de 6-3, 6-1 e 6-3 e marcou, desta forma, presença na terceira ronda do Australian Open 2017. O espanhol de 30 anos vai enfrentar na próxima fase da prova o jovem prodígio alemão Alexander Zverev.
Questionado a antever o embate frente ao teenager germânico, Nadal confessou saber das dificuldades que vai ter de enfrentar: “Vai ser um grande desafio para mim. O Zverev é um potencial vencedor de torneios do grand slam. Está a progredir em todos os momentos em que compete e pode ser um futuro número um. Vai ser um jogo de máxima exigência e tenho que estar a um grande nível se quero ter chances de ganhar”, afirmou o ex-número um mundial.
Sobre a vitória frente a Baghdatis, Nadal era naturalmente, uma pessoa feliz: “Depois de tantas lesões, estou muito contente por poder estar aqui, bem, neste court maravilhoso, sem sentir dores. O Baghdatis é um jogador fantástico e eu dei o meu melhor. Foi um jogo de muita qualidade. Estou a tentar aproveitar todos os momentos em que estou no court.
O embate entre Rafael Nadal e Alexander Zverev, vai ser disputado no sábado, sendo que o único encontro entre ambos foi realizado no ano passado em Indian Wells, num jogo em que Nadal acabou por seguir em frente após ter salvo um match point.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams