This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal e Djokovic concordam que sessões noturnas começam tarde de mais
Rafael Nadal e Novak Djokovic concluíram uma batalha épica de mais de quatro horas depois da uma da manhã em Paris, com o espanhol a mostrar novamente por que é o rei da terra batida e o rei de Roland Garros. No entanto, o facto de o encontro ter começado e acabado tão tarde foi motivo de críticas unânimes de Rafa e Nole.
“Começa muito tarde, sem dúvida. Não me posso queixar porque agora temos dois dias de folga, mas se só tivermos um ou se for como Zverev em Madrid que jogou a final no dia seguinte, é uma questão importante. Percebo a parte do negócio, sem dúvida, as televisões pagam muito dinheiro para ter encontros tão tarde, o torneio faz dinheiro e os jogadores também. Mas temos de encontrar equilíbrio para fazer as coisas da melhor maneira possível”, destacou.
Dentro da mesma linha, Djokovic considerou que o negócio fala mais alto. “Há opiniões diferentes em relação às sessões noturnas. Acho que estão a começar demasiado tarde para ser honesto. Mas a televisão decide. É o Mundo em que vivemos. Quem transmite os encontros diz se vai ser de dia ou de noite, eles dão o dinheiro. Eles decidem”, rematou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/longa-vida-ao-rei-da-terra-batida-nadal-bate-djokovic-e-esta-nas-meias-em-paris-pela-15-a-vez/
Para todos os amantes do ténis que também querem ganhar com Roland Garros, a Betano é o sítio certo! Como não podia deixar de ser, todos os encontros do segundo Grand Slam da temporada têm transmissão ao vivo no site da Betano, onde também pode tentar a sua sorte nos mercados especiais de apostas e missões ao longo do torneio parisiense. Não perca a oportunidade!
- Categorias:
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal
- Roland Garros
- Roland Garros 2022