This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal e a Espanha na Davis 2021: «Tivemos muito azar»
Rafael Nadal, número seis do Mundo e melhor tenista espanhol de todos os tempos, não pôde contribuir para a sua seleção durante a edição de 2021 das Davis Cup Finals, mas nem por isso deixou de acompanhar as incidências do evento, onde os campeões em título contaram ainda com a lesão de Roberto Bautista e o testo positivo para a covid-19 de Carlos Alcaraz.
“Quando saiu o sorteio e tendo em conta todas as contrariedades sabíamos que tínhamos de vencer 3-0 ao Equador e bater-nos bem com a Rússia. Foi isso que fizemos e sabíamos que sendo assim tínhamos boas chances de seguir em frente. Ainda assim, ficámos de fora por pouco. No meio de toda esta situação, penso que tivemos um pouco de azar”, assumiu em declarações à imprensa espanhola.
- Categorias:
- ATP World Tour