This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal diz que não ter ido ao US Open prejudica-o em terra batida e Djokovic discorda
É uma das grandes dúvidas para as próximas semanas: será que o facto de Rafael Nadal ter ficado na Europa a treinar me terra batida em vez de ter ido para os Estados Unidos competir em Cincinnati e US Open é bom ou mau para o tenista espanhol.
O maiorquino de 34 anos não tem dúvidas: não ter jogado em Nova Iorque coloca-o em desvantagem face a quem jogou. “Tenho treinado muito bem, mas estou há mais de seis meses sem competir e isso vai ser muito complicado para mim. Estou em desvantagem em termos de ritmo face aos jogadores que já têm encontros nas pernas”.
Djokovic, que também passou pela conferência de imprensa em Roma, tem uma opinião bem distinta. “Nadal está há várias semanas a treinar em terra batida e não se desgastou ao ir a Nova Iorque. Foi uma decisão que tomou e torna-o ainda mais favorito para a terra batida. Em Paris, ele é sempre o homem a bater.”
- Categorias:
- ATP World Tour