Nadal defende Sinner: "Não foi considerado inocente por ser número 1 do mundo"

Nadal defende Sinner: “Não foi considerado inocente por ser número 1 do mundo”

Por Pedro Gonçalo Pinto - setembro 2, 2024
nadal-sinner

São poucas as personalidades do tênis mundial que não se pronunciaram sobre o caso de doping envolvendo Jannik Sinner. Uma delas era Rafael Nadal, mas isso já não é mais o caso, pois o espanhol foi questionado sobre o tema no programa El Hormiguero e deixou clara sua opinião em defesa do italiano.

“Não acredito que Sinner tenha se dopado ou quisesse se dopar. Justiça é justiça e não podemos gostar dela só quando ela decide o que queremos que decida. Se ele não foi punido, é porque o juiz viu claramente que ele não se dopou. Não acho que ele foi considerado inocente por ser número 1 do mundo”, afirmou o espanhol.

Leia também:

– Bia Haddad bate ex-número 1 Wozniacki e vai às quartas do US Open pela primeira vez
– Bia Haddad quebra tabu de 56 anos do tênis feminino do Brasil no US Open
– Luisa Stefani e Schuurs vão às quartas de um Slam pela segunda vez no ano no US Open

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt