This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «O que é que correu mal hoje? O meu adversário jogou muito melhor do que eu!»
Rafael Nadal foi derrotado esta sexta-feira pela primeira vez na temporada de terra batida de 2017, pelo austríaco Dominic Thiem, por 6-4 e 6-3, mas no final do encontro garantiu que há mais mérito do adversário do que demérito dele para explicar o resultado.
“O que é que correu mal hoje? É que o meu adversário jogou muito bem e muito melhor do que eu. A análise é muito simples: ele jogou bem, forte, comprimido, muito intenso. É óbvio que eu não fiz o meu melhor encontro e não me posso sentir perfeito depois de jogar tantos encontros e dias seguidos. Quando enfrentas um adversário que está muito forte e tu não jogas o teu melhor… corres sérios riscos de ir para casa”, analisou o espanhol, de 30 anos.
Nadal desdramatizou o desaire e fala dos seus planos para… amanhã. “Vou para Maiorca, jogar golfe, pescar. Vou descansar uns dias antes de voltar aos treinos e pensar em ir para Paris”, garantiu o espanhol, que vai em busca do 10.º título na Catedral da terra batida.
- Categorias:
- Não categorizado