This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Australian Open? Eles é que sabem quando é seguro irmos»
Rafael Nadal despediu-se este sábado da temporada de 2020, ao ser eliminado nas meias-finais das ATP Finals, e já só pensa no próximo ano. O espanhol de 34 anos vai entrar em 2021 com o mesmo número de títulos de Grand Slam do seu rival e amigo Roger Federer (21) e não esconde que será um ano interessante para os fãs de ténis mas também para os jogadores.
“O próximo ano vai ser muito importante. Da minha parte, o meu objetivo é o mesmo de sempre. Dar a mim mesmo a maior chance possível de competir por cada torneio… e vencê-lo. Espero estar pronto para lugar deste início”, confessou o espanhol.
Nadal comentou ainda a possibilidade de o Australian Open vir a ser adiado e, como quase sempre, relativizou a importância do ténis no meio de uma crise pandémica. “Nós não somos ninguém para dizer como é que os australianos se devem sentir sobre a possibilidade de receber estrangeiros no seu país. Temos de ter paciência e aceitar a situação que estamos a viver.”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open