This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muster: «Até hoje ainda não percebi por que razão o Thiem me dispensou»
Thomas Muster, antigo número um mundial, foi dispensado da equipa de Dominic Thiem após duas semanas de colaboração, a meio… do Australian Open. O austríaco de 26 anos testou trabalhar com o lendário tenista no início do ano, mas as coisas não correram bem.
“O Dominic é um ótimo rapaz, mas a nossa química não foi boa. Até hoje, não percebi a razão pela qual o Thiem me dispensou. Ele tomou a decisão a meio de um torneio e eu achei a atitude um pouco a frio, mas as coisas são como são. Nunca discutimos ou trocámos palavras azedas. Foi tudo civilizado”, confessou em entrevista ao ‘Kronen Zeitung.
E será que Muster aceitaria trabalhar com outro jogador? “Com o Thiem foi diferente porque ela alguém que eu seguia há algum tempo e de quem gosto. Era o único tenista com o qual estava interessado em trabalhar”.
- Categorias:
- ATP World Tour