Musetti: «Final de sonho? Seria contra Federer em Wimbledon»

Musetti: «Final de sonho? Seria contra Federer em Wimbledon»

Por Tiago Ferraz - outubro 30, 2020
musetti-roma

O tenista italiano Lorenzo Musetti deu uma entrevista à revista Esquire onde falou dos sonhos que tem por cumprir no mundo do ténis e elogia Federer.

“Federer sempre foi o meu jogador favorito, era a minha referência e continua a sê-lo. Cresci com a rivalidade entre ele e o Nadal e quando me perguntam qual seria a final dos meus sonhos eu respondo sempre que é com Federer em Wimbledon”, salientou.

Musetti realça ainda as suas qualidades enquanto tenista:

“As minhas qualidades? Gosto de variar muito o jogo, o meu estilo de jogo assim me obriga, e acho que isso é uma vantagem no ténis moderno, onde vários jogadores não têm um plano B, mas sim apenas um plano e acabam por ficar em problemas se o adversário muda a estratégia”, disse, citado pelo Tennis World.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.