This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray volta a treinador que o ajudou a ganhar dois Grand Slams e… partilha-o com Wawrinka
Está encontrado o novo treinador de Andy Murray, pelo menos para o exigente mês de fevereiro. Depois de cortar relações com Jamie Delgado no fim da temporada passada e de a experiência com Jan de Witt durar pouco tempo, o antigo número um do Mundo voltou atrás na carreira e recuperou a fórmula que o ajudou a conquistar dois títulos do Grand Slam e a sua primeira medalha de ouro nos Jogos Olímpicos.
Ora, Murray já vai estar com Daniel Vallverdu no ATP 500 de Roterdão, sendo que essa parceria vai manter-se em Doha e no Dubai, tudo torneios que o britânico, agora número 102 do Mundo, vai disputar consecutivamente em fevereiro. Desta forma, o britânico volta a juntar-se a um treinador com quem esteve entre 2010 e 2014, tendo conquistado, durante esse tempo, os títulos no US Open’2012 e Wimbledon’2013, bem como o ouro olímpico em Londres’2012.
O dado curioso na reativação desta ligação é que Vallverdu tem um compromisso em curso. O venezuelano vai começar a trabalhar com Murray novamente, isto enquanto também é o treinador de Stan Wawrinka, que luta para voltar ao circuito depois de uma longa paragem devido a lesão.
- Categorias:
- ATP World Tour