This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray volta a mostrar-se ao nível dos melhores mas não resiste a Ruud em San Diego
Andy Murray persegue vitórias que lhe garantam cada vez mais confiança nesta tentativa de regresso ao mais alto nível. O britânico voltou a mostrar que tem capacidade para jogar olhos nos olhos com os melhores do mundo, mas tal não foi suficiente para ultrapassar Casper Ruud em San Diego. O norueguês foi mais sólido e mais forte, acabando mesmo por garantir o acesso aos quartos-de-final.
Ruud fechou uma bela batalha com os parciais 7-5 e 6-4, sendo que até foi o antigo número um do mundo quem entrou melhor, ao liderar por 3-1. No entanto, o 2.º cabeça-de-série recuperou e fez a diferença na reta final da primeira partida. Já no segundo set, Ruud parecia disparado para um parcial tranquilo, ao liderar por 4-1, antes de Murray reduzir para 4-3. Daí para a frente houve uma dança de quatro breaks e o favorito seguiu em frente para marcar duelo com Lorenzo Sonego.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1443765949870399488
A fechar a jornada, Grigor Dimitrov teve uma tarefa bastante mais fácil do que o previsto. Felix Auger-Aliassime desistiu e deu lugar ao lucky loser August Holmgren, dinamarquês que ocupa o 901.º posto do ranking ATP. Holmgren foi presa fácil e saiu em 56 minutos, por 6-1 e 6-1. Dimitrov vai agora defrontar o russo Aslan Karatsev na luta por um lugar nas ‘meias’.
- Categorias:
- ATP World Tour