This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray: «Tenho saudades de competir e de sentir a pressão dos resultados»
Andy Murray continua a preparar com a maior precisão possível o seu regresso à competição. O antigo número um mundial, que não compete desde Wimbledon devido a uma grave lesão na anca, tem na Holanda o seu primeiro torneio, já na temporada de relva, após praticamente um ano sem jogar ao mais alto nível.
O britânico reconheceu ao The Washington Post a dimensão da lesão. “Está a ser muito mais difícil que qualquer outra lesão, como a das costas em 2013 em que tive de ficar fora dos courts durante quatro meses. Passar por algo assim está-me a ajudar a perceber o quanto sinto falta do ténis e de estar sob pressão”.
“Ser profissional foi a minha vida durante anos e sinto falta dessa sensação de competir mas vou tentar desfrutar mais do jogo e relativizar os maus resultados e não cair em euforia quando as coisa estiverem bem”, comentou Murray.
Atualmente fora do top 30 (e é certo que vai cair muitas mais posições), Murray desvaloriza. “Nunca sabes o que a vida te pode dar. Jamais tinha previsto ter uma lesão como esta, que me manteve fora dos courts durante nove meses. Aprendi a não dar nada como garantido e a desfrutar da minha carreira”, concluiu o vencedor de três títulos do Grand Slam.
- Categorias:
- Não categorizado