Murray sobre Fognini: «Quando está inspirado é muito difícil de ser superado»
Andy Murray parece estar livre de qualquer lesão e pronto para defender ao máximo o seu título. Depois de ter dito dias antes do início do torneio que não sabia se estaria a 100% para Wimbledon, a verdade é que o número um mundial tem estado em grande forma e já está na terceira ronda no All England Club após derrotar o alemão Dustin Brown.
Em conferência de imprensa após o final do encontro, Murray mostrava-se muito satisfeito com o seu nível de jogo. “Joguei muito bem do princípio ao fim. Servi bastante bem e não cometi muito erros não forçados. Defrontei um tenista perigoso que me fez suar em algumas partes durante o primeiro set”, admitiu o britânico.
Concluído mais um encontro, o campeão em título vai enfrentar o sempre perigoso Fabio Fognini. Para Murray, o italiano é um adversário que requer muita atenção. “Fabio é muito perigoso. Trabalha muito bem as suas pancadas, tem uma boa direita e tem estado muito assertivo nas subidas à rede. Quando o Fognini está inspirado é muito difícil de o superar”, afirmou.