Murray: «Sei que se tiver mais uma lesão pode ser o fim, mas posso voltar à elite»

Murray: «Sei que se tiver mais uma lesão pode ser o fim, mas posso voltar à elite»

Por Bola Amarela - novembro 11, 2021
murray

Andy Murray alcançou uma vitória de assinatura ao bater Jannik Sinner rumo aos quartos-de-final no ATP 250 de Estocolmo. O antigo número um do mundo, afundado no ranking nesta altura, não desiste de lutar e renovou a confiança de que ainda tem muito para dar aos 34 anos, embora se mostre realista.

“Sei que se tiver mais uma lesão pode ser o fim, por isso tento aproveitar ao máximo o que me falta. Posso voltar à elite. Nas últimas semanas disse várias vezes que mais tarde ou mais cedo chegaria uma vitória que podia mudar tudo. Não sei se será esta ou se virá no início da próxima temporada, mas vou continuar a trabalhar para a conseguir”apontou.

Murray não atira a toalha ao chão e deixa um aviso à navegação. “Ainda tenho muito para oferecer num court de ténis. Não sei com que frequência, mas está claro que sou capaz de ganhar aos melhores tenistas do mundo. Se o meu corpo continuar saudável e for capaz de chegar longe em algum torneio e ficar com ritmo competitivo, acredito que posso voltar ao ponto mais alto”rematou.