This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray segue imparável e conquista segundo Challenger seguido na grama
Sir Andy Murray! Aos 36 anos, o ex-número um do mundo continua mostrando que precisam contar com ele, especialmente no que diz respeito à grama. É que o duas vezes campeão de Wimbledon somou a sua décima vitória consecutiva e conquistou o segundo Challenger em duas semanas, juntando o título de Nottingham ao de Surbiton.
O número 44 da ATP levou a melhor diante do francês Arthur Cazaux (181º), com parciais de 6-4 e 6-4, num jogo em que voltou a mostrar um nível muito sólido. Murray enfrentou um único break point — que não salvou quando liderava por 5-2 no primeiro set–, sendo que de resto foi gerindo mais uma final.
🏆 ANDY MURRAY 🏆
The 🇬🇧 claims his second #ATPChallenger title in a row!@andy_murray | @the_LTA pic.twitter.com/B10dTzHhoZ
— ATP Challenger Tour (@ATPChallenger) June 18, 2023
Para que se tenha noção, Murray venceu 20 dos últimos 21 sets, todos na grama, algo que lhe abre boas perspectivas para Wimbledon. Agora, irá subir ao 38º lugar da ATP, se aproximando do objetivo de ser cabeça de chave no All England Club, sendo que este foi o seu quinto título Challenger da carreira, terceiro em 2023.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour
- Não categorizado