This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray: «Se a vacina for obrigatória para competir, Djokovic vai tomá-la»
Andy Murray, ex-número um do Mundo, não está preocupado com a necessidade de ser preciso uma vacina obrigatória para viajar para os mais diversos países do circuito mundial. O escocês de 33 anos acredita que todos os jogadores devem estar dispostos a tomá-la e que isso será importantíssimo para ajudar a ‘salvar’ o futuro da modalidade.
“Sim, acho que deveria ser obrigatório. Espero que todos os jogadores estejam dispostos a fazê-lo, para o bem do nosso desporto, caso fique comprovado que tudo é seguro, que não há efeitos colaterais e que está comprovado. Pelo que ouvi, não parece que deva ter efeitos de longo prazo”, assumiu o bicampeão olímpico.
Murray falou diretamente sobre as conhecidas desconfianças de Novak Djokovic em relação à vacinação obrigatória. “É uma situação complicada, sim. Temos que esperar para ver o que o ATP e a ITF decidirão se esse momento chegar. Acho que se a vacina for obrigatória para voltar a competir, o Djokovic vai tomá-la. Estou confiante de que os jogadores vai tomar se isso significar que o ténis volta ao normal. “
- Categorias:
- ATP World Tour