This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray rendido a Norrie: «A época dele é ainda mais impressionante do que a última semana»
Cameron Norrie surpreendeu tudo e todos, ao conquistar o Masters 1000 de Indian Wells. O agora 16.º do ranking ATP venceu o segundo título da época em seis (!) finais, algo que o deixa também como número um britânico, um estatuto que durante muito tempo pertenceu de forma clara a Andy Murray. Ora, até o antigo número um do mundo se mostra rendido a Norrie.
“Estaria a mentir se dissesse que estava à espera que ele ganhasse Indian Wells. Mas passei bastante tempo com ele e a treinar com ele e a verdade é que trabalha extremamente duro. É um grande exemplo não apenas para os tenistas britânicos, mas para todos. Mostra que se deres tudo todos os dias e tiveres uma atitude como a dele, podes ir muito longe”, afirmou.
No entanto, Murray fez uma análise curiosa, na medida em que está mais impressionado com a época do que propriamente com o título na Califórnia. “Foi obviamente um feito fenomenal para ele. Mas a época dele é ainda mais impressionante do que a última semana. Está a ganhar encontros todas as semanas, já jogou seis finais e parece que vai ganhar mais encontros este ano do que em todas as épocas da carreira juntas. Isso mostra a evolução. Sabia que ele era bom, mas estar no top 20 e a lutar por um lugar nas ATP Finals é incrível”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour