This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray e Raonic, finalistas de Wimbledon e do Queen's Club, ELIMINADOS na 1.ª ronda em Londres
Andy Murray e Milos Raonic, os dois tenistas que em 2016 disputaram as finais tanto em Wimbledon como no Queen’s Club, foram eliminados esta terça-feira de forma surpreendente na primeira ronda do ATP 500 de Londres, ao cederem diante de dois jovens tenistas australianos menos cotados.
O britânico, número um do ranking mundial e campeão em título, não resistiu a Jordan Thompson, número 90 ATP, e cedeu por 7-6(4) e 6-2, com uma exibição quase isenta de erros. Um dia perfeito para Thompson, que acordou sem saber que ia jogar. É que Aljaz Bedene desistiu horas antes do encontro, fazendo com que Thompson entrasse como lucky loser.
How world No.90 @jordanthommmo2 shocked Murray 7-6(4) 6-2.#AegonChampionships pic.twitter.com/bU7IDg5dBS
— Tennis TV (@TennisTV) 20 de junho de 2017
Horas antes tinha sido a vez de Milos Raonic dizer adeus ao Queen’s Club logo na primeira ronda. O canadiano, que tem tido uma época para esquecer, foi eliminado pelo regressado Thanasi Kokkinakis, por 7-6(5) e 7-6(8), num encontro em que não enfrentou qualquer ponto de break, mas em que viu o jovem australiano ser mais forte nos momentos decisivos.
Uma verdadeira debandada no lote de favoritos do torneio, que perdeu ainda Stan Wawrinka, que caiu às mãos de Feliciano López.
- Categorias:
- Não categorizado