This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray quer ténis a imitar… a Fórmula 1: «Ter algo como o Drive To Survive era brutal»
A Fórmula 1 vive um momento de enorme popularidade em todo o Mundo, não só por causa do fantástico duelo entre Lewis Hamilton e Max Verstappen literalmente até à última volta. Um dos catalisadores deste interessado renovado na prova rainha dos desportos motorizados foi a série Drive To Survive, da Netflix. Ora… E se o ténis tivesse algo do género? Andy Murray aprova essa ideia.
“Eu estaria aberto a um formato desses porque acho que podia beneficiar muito o nosso desporto. Ambos os lados, tanto desportistas como a imprensa, precisam de entender que é benéfico para o nosso desporto ter esse nível de respeito mútuo e nível de acesso entre ambos. É muitíssimo bom para o desporto em geral. Para que um formato assim funcione, quem gravar tem de ter muito acesso e os jogadores têm de estar confortáveis, algo que não tenho a certeza que possa acontecer. Mas ter algo como o Drive To Survive era brutal”, admitiu o antigo número um do mundo em entrevista ao Eurosport.
- Categorias:
- ATP World Tour