This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray quer jogar Eastbourne e Wimbledon… mas pode não ter parceiro
O tão aguardado regresso de Andy Murray – ainda que seja na variante de pares – acontece já na próxima semana no ATP 500 de Queen’s. O britânico não compete desde o Open da Austrália e o seu grande objetivo passa por jogar, além desta prova, em Eastbourne e Wimbledon. Só que há um pequeno problema, que tudo indica que vai ser resolvido.
Murray tem como parceiro Feliciano Lopez em Queen’s e o seu objetivo seria jogar com o espanhol em Eastbourne e Wimbledon, só que o antigo top 20 mundial… não tem entrada direta em Wimbledon.
Murray admite que está a tratar de uma solução. “Falei com alguns jogadores sobre isso, mas uma vez mais, é difícil para mim comprometer-me a jogar. Falei com alguns que estão dispostos a jogar, por isso, não têm de ser necessariamente especialistas em pares”, explicou em declarações recolhidas pelo Metro.
Ainda assim, a prioridade é Feliciano Lopez. “Talvez possa jogar com ele em Eastbourne. Não falámos muito sobre isso. Está à espera de receber um wildcard em Wimbledon. O seu ranking baixou, por isso precisa de um. Se não conseguir teria de jogar o qualy, mas aí já não podia estar em Eastbourne. Há muitas variáveis. Vamos ver”, contou.
- Categorias:
- Não categorizado