This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray pronto para Berrettini: «Sou muito melhor jogador do que nos últimos anos»
Andy Murray não deixa de acreditar que pode voltar aos patamares de outros tempos, mas o antigo número um do Mundo não teve propriamente um sorteio feliz no Australian Open. É que o britânico terá pela frente Matteo Berrettini, jogador que já defrontou por quatro vezes (1-3 no confronto direto), tendo perdido dois embates apertados em 2022: a final de Estugarda e a terceira ronda do US Open.
“No encontro do US Open foi muito equilibrado, o de Estugarda também. Sei como estou neste momento em comparação com o US Open. Estou muito melhor fisicamente. Aprendi com os últimos encontros que disputei com ele”, atirou em conferência de imprensa.
Ainda mais importante do que isso é a forma como Murray sente o seu ténis neste momento. “É um panorama muito complicado, mas sinto que sou muito melhor jogador do que nos últimos anos nos Grand Slams. Estou mais preparado e mais pronto para enfrentar os melhores jogadores. Ao contrário do ano passado, posso lidar com os grandes encontros na primeira semana de melhor maneira. Deve-se a um longo período de preparação, pude trabalhar pontos específicos”, garantiu.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour
- Australian Open
- Australian Open 2023