This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray pode não entrar em court para os quartos-de-final e critica torneio
Andy Murray, ex-número um mundial e de regresso aos quartos-de-final de um torneio em Washington pela primeira vez desde julho do ano passado — em Wimbledon — poderá nem sequer entrar em court para defrontar o jovem australiano Alex De Minaur no encontro de acesso às ‘meias’ do ATP 500 norte-americano.
“Não sei se vou jogar os quartos-de-final. Se não sentir que recuperei do esforço desde encontro… não jogo”, esclareceu o escocês de 31 anos, antes de criticar o facto de ter sido ‘obrigado’ a entrar em court já de madrugada. “Acabar encontros a esta hora não é normal, nem é bom para ninguém: para os jogadores, para o torneio, para os adeptos, para a modalidade.”
A jornada em Washington começou várias horas depois do previsto devido à chuva. Os quatro encontro do court central arrancaram às 18 horas locais e jogaram-se todos, sendo que o de Murray… foi o último. Depois de fechar com vitória, às 3h01 da manhã, o britânico… chorou.
- Categorias:
- Não categorizado