Murray perde em Dubai e admite que deve se aposentar no meio do ano
Andy Murray foi eliminado nesta quarta-feira (28) nas oitavas do ATP 500 de Dubai. O campeão do torneio em 2017 e ex-número 1 do mundo não conseguiu contrariar o favoritismo do francês Ugo Humbert, número 18 da ATP e na melhor fase da sua carreira, que se impôs tranquilamente com parciais de 6-2 e 6-4, em 1h31.
Ao final do jogo, Murray surpreendeu ao falar abertamente sobre os seus planos de aposentadoria… para breve. “É muito pouco provável que eu jogue depois do verão. Estou farto que me perguntem sobre a aposentadoria depois de todos os meus jogos e não vou falar mais sobre isto. Mas não planejo jogar depois do verão”, disparou o britânico, dando a entender que os Jogos Olímpicos, no final de julho, poderão ser o seu último torneio.
Leia também:
– Medvedev tem uma lista com 16 jogadores que odeia enfrentar
– Mãe de Rune quebra o silêncio e explica o motivo de se ter afastado
– João Fonseca equilibra, mas cai na estreia de Santiago em seu primeiro jogo após o Rio Open
Murray admitiu ainda que quer jogar Roland Garros uma última vez. “Houve algumas vezes em que evitei jogar muito no saibro para me preparar para a grama e isso nem sempre significou ter sucesso na grama. Em 2013 não joguei Roland Garros e ganhei Wimbledon. Mas em 2016 fui à final de Roland Garros e ganhei Wimbledon também. Gostaria de jogar o torneio uma última vez.”