This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray: «Odesnik é um batoteiro»
Andy Murray liderou o coro de críticas a Wayne Odesnik, suspenso até 2030 após ter sido acusado positivo no controlo anti-doping pela segunda vez. Depois de se “despedir” ironicamente do norte-americano no twitter, o escocês arrasou o agora ex-colega de profissão em conferência de imprensa.
“Ele é um batoteiro e é ótimo que tenha sido banido. Ele sempre disse que tinha aprendido com os seus erros mas não foi isso que aconteceu. É para para o circuito que pessoas como ele sejam afastadas”, afirmou o número quatro mundial após passar aos quartos-de-final de Indian Wells.
Todos os jogadores que passaram pela sala de conferências de imprensa foram questionados em relação à situação de Odesnik e quase todos foram críticos com o norte-americano, ainda que longe do tom de Andy Murray. Nadal foi a única exceção. “Confesso que não conheço esse jogador”.
- Categorias:
- Não categorizado