This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray não faz parte do coro de apoio a Sharapova
Andy Murray não faz parte do lote de jogadores que espera o regresso rápido de Maria Sharapova aos courts após o controlo positivo de doping durante o Australian Open. O britânico, que se mostrou muito surpreendido com a atitude da HEAD, marca de raquetas que também o patrocina, em prolongar o contrato com a russa, não parece muito convencido com a justificação dada pela cinco vezes campeã de Grand Slam para a utilização de meldonium.
“Não posso estar à espera que tantos atletas de alta competição como os que foram apanhados com meldonium tenham problemas de coração para terem de utilizar esse medicamento”, disparou o britânico, relembrando que 55 atletas de várias modalidades controlaram positivo a esta substância ao longo dos últimos meses.
O britânico espera que Sharapova seja responsabilizada pelos seus atos, mas evita fazer já julgamentos antes de ser conhecida toda a informação. “Neste momento é importante analisar os factos, as informações que vão chegando. Mas se tu utilizas um medicamento que te é prescrito para um efeito diferente do inicial, estás a fazer algo que claramente não é correto. Agora ela terá de assumir as suas responsabilidades.”
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA