This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray: «Gosto de encontros longos, mas isto foi demais. Inacreditável»
Andy Murray continua a provar, semana após semana, que a sua paixão pela modalidade é capaz de ultrapassar dificuldades incríveis e esta terça-feira, em Antuérpia, isso ficou provado uma vez mais. O escocês de 34 anos, que tem uma anca de metal, colocada em 2019, sobreviveu a uma primeira ronda épica diante de Frances Tiafoe, 11 anos mais novo, em três tie-breaks e 3h45, num dos encontros à melhor de três sets mais longos dos últimos anos no circuito masculino.
“Não me lembro de alguma vez ter disputado um encontro com três tie-breaks. É o meu encontro mais longo à melhor de três sets por larga margem. Uma batalha inacreditável. O meu corpo está velho. Joguei muitos encontros na minha carreira. Não me importo de disputar encontros longos, normalmente, mas isto hoje foi demais”, assumiu o ex-líder do ranking ATP no final do encontro.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1450564974452039682
No entanto, a tarefa não fica mais fácil para Murray, tendo em conta que o próximo adversário é Diego Schwartzman, 13.º ATP e 2.º cabeça-de-série.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/epico-murray-salva-match-points-e-vence-tiafoe-em-3h45/
- Categorias:
- ATP World Tour