This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray faz hat trick de wild cards e prepara-se para maratona em fevereiro
Às portas do top 100, Andy Murray continua a fazer ‘all in’ nesta fase da carreira. O antigo número um do mundo, agora 102.º classificado do ranking ATP, recebeu um hat trick de wild cards e prepara-se para um mês de fevereiro absolutamente louco, com torneios sem parar, nos quais espera confirmar esse regresso aos 100 melhores do mundo.
O britânico, de 34 anos, vai competir no ATP 500 de Roterdão, já a partir da próxima semana, bem como no ATP 250 de Doha e no ATP 500 do Dubai, tudo isto em semanas consecutivas. Murray garantiu que se sente bem fisicamente e espera utilizar esta temporada como forma de perceber se ainda consegue estar ao seu melhor nível, pelo que se prepara para espremer autenticamente tudo o que tem em fevereiro, isto antes de atacar os Masters 1000 norte-americanos em março.
Recorde-se que Murray até começou muito bem a temporada, ao chegar à final de Sydney, onde perdeu frente a Aslan Karatsev, mas desiludiu no Australian Open, caindo na segunda ronda frente a Taro Daniel. Esse desaire inesperado fez com que o britânico cortasse logo a ligação a Jan de Witt, treinador com quem estava a trabalhar à experiência depois de se separar de Jamie Delgado.
- Categorias:
- ATP World Tour